Naruto Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscriçoes

+10
Nara tizune
Narutex
dark-apelion
kakashi
afonsovieira
trécool
Victornascim
Hakumo KhronnuS
ownedsharingan
Doom.Uchiha
14 participantes

Ir para baixo

Inscriçoes Empty Inscriçoes

Mensagem  Doom.Uchiha Sex Fev 08, 2008 8:09 pm

Vagas de
kage
sannin
jounnin
chunnin
anbu
jounnin de elite
gennin
estudante de academia Oo
xD

coloquem


Nome:(o seu nick no forum)
Idade:(nao coloque pois escolherei qndo vcs tiverem 1 nivel certo)
Altura:(coloque 1 de acordo com a idade q darei)
Historia do seu ninja :
Objetivo de ser 1 ninja :
O q vc sabe de naruto mais:
Doom.Uchiha
Doom.Uchiha
Hokage
Hokage

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Data de inscrição : 06/02/2008

https://narutorpgonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçoes Empty Re: Inscriçoes

Mensagem  ownedsharingan Sex Fev 08, 2008 9:15 pm

Nome: ownedsharingan
Idade:(nao coloque pois escolherei qndo vcs tiverem 1 nivel certo)
Altura:(coloque 1 de acordo com a idade q darei)
Historia do seu ninja :pod ser a msm do itachi ;]
Objetivo de ser 1 ninja : obter o mangekyou sharingan
O q vc sabe de naruto mais: sei das novidades...dos ultimos mangass dos ultimo capitulos qe lanso de anime..
só n lembro das coisa qe aconteseu antes do exame chuunin .. decora nomes de pessoas naum muito importantes ... essas tretaas.. ;]
ownedsharingan
ownedsharingan
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçoes Empty hum....digamos q ta ateh q bom

Mensagem  Doom.Uchiha Sáb Fev 09, 2008 5:28 am

acho q vc quer ser da akatsuki ow de vila ?
se historia msma do itachi
obvio q akatsuki
vc pode se meu subordinado
jaja tu vira Ninja Assassino e caçador de bijuu
Doom.Uchiha
Doom.Uchiha
Hokage
Hokage

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Data de inscrição : 06/02/2008

https://narutorpgonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçoes Empty Re: Inscriçoes

Mensagem  Hakumo KhronnuS Sex Fev 15, 2008 2:11 pm

Nome: Hakumo
Idade:(nao coloque pois escolherei qndo vcs tiverem 1 nivel certo)
Altura:(coloque 1 de acordo com a idade q darei)
Historia do seu ninja : Nada de historinhas manjadas de perdeu os pais e quer se vingar do assasino, ou do irmão...
"" Hakumo nasceu em uma familia normal, seu Pai era um grande Ninja, e Hakumo treina muito duro, e possui uma coisa muito rara, o Rinnegan (6 caminhos)""
Objetivo de ser 1 ninja : Se tornar cada vez + forte, capaz de vencer toda a Akatsuki, sozinho com uma mão nas costas. Twisted Evil
O q vc sabe de naruto mais: bom.. muitas coisas eu leio o mangá, estou junto com os lançamentos, e vejo o Anime de vez em quando, + sei muitos nomes e historias e talz...


Última edição por Hakumo KhronnuS em Ter Fev 19, 2008 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Hakumo KhronnuS
Hakumo KhronnuS
Mizukage
Mizukage

Número de Mensagens : 18
Idade : 30
Data de inscrição : 15/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçoes Empty Re: Inscriçoes

Mensagem  Doom.Uchiha Sáb Fev 16, 2008 8:42 pm

vei
pode cre
gostei da historia do ninja
nada de historinhsa manjadas...
hauhauaha
Twisted Evil
ae vei
queh se kage da nevoa ?
sannin
sei la
gostei de vc
xD
ja q le o manga
Doom.Uchiha
Doom.Uchiha
Hokage
Hokage

Número de Mensagens : 51
Idade : 54
Data de inscrição : 06/02/2008

https://narutorpgonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçoes Empty Re: Inscriçoes

Mensagem  Victornascim Dom Fev 17, 2008 1:39 pm

Nome do Usuario: Victornascim
Idade: (nao coloque pois escolherei qndo vcs tiverem 1 nivel certo)
Altura: (coloque 1 de acordo com a idade q darei)
Historia do ninja: Um cara gente boa, especialidad dele eh o ninjutsu... Pais desapareceram quando tiveram q fugir da vila na epoca da guerra, nao sabe c estao vivos ou mortos... quer descobrir... vive normalmente sem os pais... Very Happy
Objetivo de ser 1 ninja : Como eu disse aqui em cima... quer descobrir c os seus pais ainda estao vivos, trazer eles devolta para a vila e c tiverem mortos............ bom seguir em frente neh, treina pra mata o akatsuki Very Happy
O q vc sabe de naruto mais: eu acho q eu sei d tdu... eu so viciado leio manga... provavelmente vi tdos os episodios d naruto pelo menos 4 vezes cda... pelo menos... sei bastante nome tbm
Victornascim
Victornascim
Jounnin
Jounnin

Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçoes Empty Re: Inscriçoes

Mensagem  Hakumo KhronnuS Seg Fev 18, 2008 12:06 pm

Hmmm, ser um Mizukage (Kage da vila da Nevóa) seria uma coisa interessante, mas com muita responsabilidade ne..

Se você ainda quiser eu aceito U,u
Mas por Favor não me ponha cinquentao ^^ o Yondaime e o Sarutobi virarão Kages ainda novo (principalmente o Sarutobi que virou ainda criança)

A proposito, vlw pelo demonio cobra =D (Hachibi - Orochi)


Última edição por Hakumo KhronnuS em Ter Fev 19, 2008 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Hakumo KhronnuS
Hakumo KhronnuS
Mizukage
Mizukage

Número de Mensagens : 18
Idade : 30
Data de inscrição : 15/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçoes Empty Re: Inscriçoes

Mensagem  trécool Qui Fev 21, 2008 6:14 pm

Nome:trécool
Idade:(nao coloque pois escolherei qndo vcs tiverem 1 nivel certo)
Altura:(coloque 1 de acordo com a idade q darei)
Historia do seu ninja :Quando eu era bebe meu pais me largaram no meio do mato para morrer pois n tinha condiçoes de cuidarem de mim.Quando estava prestes a morrer de fome um dono de um restaurante me achou e cuidou de mim. Algums anos mais tarde fui atras da historia de minha vida e descobri quem eram meus pais
Objetivo de ser 1 ninja Surprised meu objetivo e me tornar um grande ninja para achar e matar meus pais que me abondoram para morrer no mato.
O q vc sabe de naruto mais:eu baixo os capitulos na internet e ja vi ate o 143
trécool
trécool
Jounnin
Jounnin

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçoes Empty Re: Inscriçoes

Mensagem  Hakumo KhronnuS Sáb Fev 23, 2008 3:17 pm

Olá Jovem Trecool, venha para a vila da Nevóa, e conquiste sua vingança!!
Hakumo KhronnuS
Hakumo KhronnuS
Mizukage
Mizukage

Número de Mensagens : 18
Idade : 30
Data de inscrição : 15/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçoes Empty inscriçao

Mensagem  afonsovieira Qua Fev 27, 2008 6:39 pm

Nome:loyang
Idade:(nao coloque pois escolherei qndo vcs tiverem 1 nivel certo)
Altura:(coloque 1 de acordo com a idade q darei)
Historia do seu ninja : apesar de uma familia de traidores loyang tenta revete essa situaçao se tornando um grande ninja
Objetivo de ser 1 ninja : se torna um grande ninja
O q vc sabe de naruto mais:eu baixo naruto na internet eu to começando a assistir o shippunden

afonsovieira
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçoes Empty Re: Inscriçoes

Mensagem  afonsovieira Qui Fev 28, 2008 7:04 pm

Nome:afonso
Idade:(nao coloque pois escolherei qndo vcs tiverem 1 nivel certo)
Altura:(coloque 1 de acordo com a idade q darei)
Historia do seu ninja : apesar de uma familia de traidores afonso tenta revete essa situaçao se tornando um grande ninja
Objetivo de ser 1 ninja : se torna um grande ninja
O q vc sabe de naruto mais:eu baixo naruto na internet eu to começando a assistir o shippunden

obs da pra tu me coloca como kazekage da areia

afonsovieira
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçoes Empty inscriçao

Mensagem  kakashi Sáb Mar 01, 2008 12:45 pm

pretendo ser kage
nome:kakashi hatake
clan uchiha
idade: ???
altura: ???
historia:
Kakashi é considerado o shinobi mais forte. Com apenas 5 anos ele já era um chuunin, se tornou líder do time de perseguições e assassinatos da ANBU com 8 anos, com 10 já era jounin. Desenvolveu jutsus, treinou muitos ANBUs, e com o Sharingan já copiou mais de 5000 jutsus, aumentando sua fama pelo mundo shinobi. É tido com um dos ninjas mais fortes que existem. Sua força e habilidades são tidas como a de nivel Superior a de um Kage e é também tido como um candidato a Hokage de Konoha. Seu pai, quando vivo, também era forte, conhecido como o "Canino Branco de Konoha", Hatake Sakumo, comparável aos três ninjas lendários (sannins). O apelido de Canino Branco era pelo fato de controlar cães, e de possuir uma espada, que conseguia emanar tanto chakra que brilhava. Em uma missão ele não quis ir em frente por causa da vida de seus companheiros, o que trouxe péssimas consequências. Todos culparam Hatake Sakumo, até mesmo seus companheiros que foram salvos. Por fim ele se suicidou, e Kakashi percebeu que um ninja não deve ter sentimentos, ele deve fazer a missão, não importado a vida dos companheiros.

Quando virou jounin, sua primeira missão foi ser líder de seus amigos e companheiros Uchiha Obito e Rin na destruição de uma ponte que levava suprimentos para o país da Pedra. Numa batalha sua amiga Rin é sequestrada. Kakashi, de início, diz que eles devem seguir a missão, já que se eles forem resgatar a Rin eles correm o risco de não completa-la.Mas Uchiha Obito briga com Kakashi e diz que aquele que não se importa com companheiros é o pior lixo que existe, e vai atrás de Rin. Kakashi aparece depois. Tentando salvar Obito, Kakashi fere seu olho esquerdo, ficando cego dele, e Obito desperta o Sharingan. Eles resgatam Rin, mas Obito fica esmagado embaixo de uma pedra. Ele pede que Rin tire o Sharingan dele e passe para Kakashi. Kakashi percebe o quanto foi tolo, e decide seguir os conselhos do amigo, compartilhando de sua filosofia.

Mais tarde ele vira um ANBU, fazendo missões, mas ele sai dessa vida para virar jounin. Ele faz testes para que genins caiam no time dele, mas todos são reprovados por fazerem apenas o que lhes é dito. Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke entendem o que ele quer dizer e entram para o time dele. Kakashi, depois, treina Sasuke com o uso do Sharingan, e o ensina o Chidori. Kakashi tenta fazer Uchiha Sasuke esquecer seu passado e sua vingança, mas sem sucesso, já que Uchiha Sasuke é muito determinado . Assim ele fica algum tempo sem seus genins, já que Uzumaki Naruto saiu com Jiraya e Haruno Sakura está com Tsunade.

Anos depois, Uzumaki Naruto volta e o time Kakashi está completo, com Hatake KakashiHaruno Sakura e Uzumaki Naruto, e a primeira missão deles é resgatar Gaara, que havia sido sequestrado pela Akatsuki. Eles conseguem com a ajuda de uma ninja da Aldeia da Areia, Chiyo. Nessa missão Kakashi mostra um novo jutsu, Mangekyou Sharingan, ao perseguir Deidara. Apesar dele não explicar o porque dele ter conseguido esse Sharingan, já que segundo Uchiha Itachi é necessário matar o melhor amigo, ele tem(acredita-se que cada estágio do Mangekyou Sharingan teria um requisito, e esse seria de ter mais jutsus copiados). E o usou três vezes seguidas de um ataque, que o deixa de cama.

Por estar de cama, ele não pôde ir para a próxima missão com seu time, ir atrás do espião de Sasori que está infiltrado entre os homens de Orochimaru. Yamato é posto em seu lugar como líder temporário. Quando o time volta, Yamato conta que eles entraram no esconderijo de Orochimaru, e que Uchiha Sasuke estava lá, muito forte. Hatake Kakashi, ao encontrar Uzumaki Naruto e Haruno Sakura, que foram visitá-lo no hospital, diz que eles precisam ficar mais fortes, e propõe um treinamento, que irá deixar principalmente Uzumaki Naruto mais forte (até mesmo mais do que o Kakashi). O treinamento seria Uzumaki Naruto inventar um jutsu poderoso por um método rápido, mas antes de detalhar mais, o time Asuma chega. Hatake Kakashi adia a conversa, e fica sozinho com Sarutobi Asuma, que quer falar com ele, mas Yuuhi Kurenai entra na sala atrás de Asuma, e os dois saem, com a promessa de Sarutobi Asumaa que depois Hatake Kakashi saberá o que ele queria. Começa o treinamento de Naruto, ensinando um jutsu mais poderoso do que o Rasengan. Primeiro, Uzumaki Naruto irá aprender a moldar o seu chakra para que ele possa usar seu elemento principal, o Fuuton (vento). Para isso, Uzumaki Naruto usa seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, e cada um de seus clones treinar, aumentando a velocidade de aprendizado. O chakra de Uzumaki Naruto será vigiado pelo ninja Yamato, para poder controlar o chakra da Kyuubi. Hatake Kakashi conta para Uzumaki Naruto que Sarutobi Asuma tem o mesmo elemento que ele, e Uzumaki Naruto vai pedir dicas. Uzumaki Naruto consegue cortar a folha, desmaiando de cansaço. Yamato e Hatake Kakashi dizem que agora o treinamento de Uzumaki Naruto é usar o vento para cortar uma cachoeira, obtendo êxito. Kakashi diz que agora Uzumaki Naruto deve juntar o que ele aprendeu com seu Rasengan, e superar Yondaime. Hatake Kakashi afirma para Yamato que Naruto vai conseguir superar o Hokage. Depois, Hatake Kakashi vai com Nara Shikamaru, Akimichi Chouji e Yamanaka Ino para enfrentar os membros da Akatsuki Hidan e Kakuzu. Ele atravessa Kakuzu com o Chidori, mas mesmo assim ele não morre e derruba Hatake Kakashi.Hatake Kakashi pára o ataque de Kakuzu usando dois Chidoris e no final, o time de Uzumaki Naruto, Haruno Sakura, Sai e Yamato o salvam. Hatake Kakashi presencia Naruto usar seu Jutsu Fuuton: Rasenshuriken e derrotar Kakuzu. Hatake Kakashi então fala a Kakuzu que a nova geração de ninjas irá superar a velha, como Uzumaki Naruto fez naquele dia, em seguida dá o golpe final em Kakuza

objetivo:nunca revelou
mas o meu ser um kage desse forum
ou dono da akatski
kakashi
kakashi
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçoes Empty Re: Inscriçoes

Mensagem  Victornascim Seg Mar 03, 2008 11:35 am

a historia roubada tambem ja num tem mais graca, num tem uma lei contra isso?


ainda mais do wikipedia...
Victornascim
Victornascim
Jounnin
Jounnin

Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçoes Empty Re: Inscriçoes

Mensagem  dark-apelion Qui Abr 10, 2008 12:57 pm

Nome: dark-apelion
Idade:(nao coloque pois escolherei qndo vcs tiverem 1 nivel certo)
Altura:(coloque 1 de acordo com a idade q darei)
Historia do seu ninja : dark-apelion nasceu em uma familha normal,cujo o pai e a mãe eram ninjas,um dia a akatsuki invadiu a aldeia,e matou meus pais
objetivo de ser 1 ninja : Vencer a Akatsuki e Vingar meus pais!
O q vc sabe de naruto mais: bom.. muitas coisas eu leio o mangá, estou junto com os lançamentos, e vejo o Anime de vez em quando, + sei muitos nomes e historias e talz...
dark-apelion
dark-apelion
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçoes Empty Re: Inscriçoes

Mensagem  Narutex Ter Abr 29, 2008 8:00 pm

Nome: Uchiha Madara

Idade: ??

Altura: ??

Objetivo: Conseguir controlar todos os Bijuus ou conseguir que seus Jinchuriki virem seus aliados(Senão posso controla-los por dentro do Jinchuriki)

Historia: A reencarnação de um dos fundadores de Konoha, unto com a alma de Madara, ele recebeu o Mangekyou Sharingan Enterno, capaz de controlar até op mais poderoso dos Bijuus a Kyuubi... Porém seu espírito é tão forte, que a personalidade de Madara Não tomou seu corpo.Convesa pouco, pois todos tem medo dele... Seus poderes são imensos ja que herdou os jutsus de seu "bijuu"(Madara) e conseguiu alguns novos copiando com seu Sharingan... Agora se preparem, pois ele sabe usar muitos jutsus... Inclusive os dos Membros da Akatsuki...
Só se sabe que ele ama proteger os outros, mas também é louco para conquistar mais Bijuus ja que ele ja conseguiu capturar o Bijuu de 6 , o de 1, o de 3 e o Bijuu de 7 Caudas...

Bijuus: 7, 6, 3 e 1 Caudas(Capturados e controlados pelo MSE)

Jinchurikis aliados: Uchiha - doom

Mensagem: Espero que os Outros Jinchuriki sejam meus aliados...

Narutex
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçoes Empty Re: Inscriçoes

Mensagem  Nara tizune Ter Ago 05, 2008 8:00 am

Nome:Nara tizune
Idade:(nao coloque pois escolherei qndo vcs tiverem 1 nivel certo)
Altura:(coloque 1 de acordo com a idade q darei)
Historia do seu ninja :A família do cla nara secundario era muito simples, todos se amavam eram simples mesmo sendo da família principal do Clã Nara seus pais o amavam muito sua mãe era uma ótima pessoa todos na aldeia a conheciam seu pai um importante ninja da elite era considerado o melhor lutador do clã Nara todos o temiam , em um dia espiões da da aldeia da névoa tentaram invadir konoha ara tentar roubar o pergaminho sagrado do Hokage para aprender os jutsus proibidos de Konoha mas o pai de tizune foi para frente de batalha impedir que os espiões invadissem Konoha , ele derrotou a maioria dos ninjas da vila da névoa mas um ninja conseguiu passar despercebido, a mãe de Shinkou preocupada seu marido havia saído para o procurar pois ele não havia dito onde havia ido então viu um ninja espião passando então ela o intimou e gritou :
- JUKEN!!!!-
Uma onda de energia foi em direção ao espião que faleceu.
Depois de 09 meses nasce Shinkou que somente foi descoberto dentro da barriga de sua mãe depois de sua mãe ter lutado com o espião Shinkou era muito conhecido como “O FILHO DOS NINJAS QUE SALVARAM A ALDEIA” ele não entendia isso direito mas gostava pois todos gostavam dele ...
Aos 06 anos de idade Shinkou entrou na academia ninja e conheceu duas pessoas uma menina Subaku Hiari e Uchiha Kamui e eles começam a convrsar:

-Olá qual o nome de vocês?-
- O meu nome é kamui –
- E o meu é Hiari –
-Qual o seu?-
-Meu nome é tizune –
-Você não é o filho dos ninjas que salvaram a aldeia-
- Sim sou eu. -
-Nossa seus pais são muito legais... -
Então o sensei chega:
-Olá sejam todos bem-vindos à academia ninja, hoje nós iremos fazer nosso primeiro treino com armas, darei 08 shurikens e 02 kunais para cada aluno.

Então todos os alunos vão para fora e se posicionaram em frente cada um de um em frente de um alvo com oito pontos em volta e dois dentro todos os alunos tiveram que arremessar as kunais e shurikens a uma distância de 400 metros a maioria acertou duas shurikens e uma kunai Shinkou,Hiari e Kamui acertaram os 10 pontos em cheio, o sensei ficou impressionado e colocou os três em uma equipe especial na qual eles eram acompanhados por um chunin.

A equipe de tizune ficou famosa da aldeia da folha por ser a primeira equipe de estudantes de academia que sem jutsus conseguiram completar uma missão rank:D a missão foi assim :

Os três estudantes de academia e o chunin foram até a vila do chá para conseguir pegar um ótimo chá para o Hokage os ninjas atravessaram um longo caminho mas sem nenhum forte perigo o único perigo foi um urso que apareceu no meio do caminho que foi facilmente derrotado pela equipe de estudantes de academia a equipe realizou com sucesso a missão e trouxe o chá ao Hokage

Com oito anos tizune continuava com sua equipe, mas já estava muito bem treinado e sua equipe igualmente eles já estavam cansados de serem estudantes de academia e foram falar com o Hokage para pedir para fazerem o Exame para virarem Gennin :

- Senhor Hokage nós já estamos a muito tempo como Estudantes de academia e achamos que estamos prontos a fazer o teste para Gennin-
- NÃO VOCÊS AINDA SÃO MUITO JOVENS-
Então os estudantes foram embora raivosos por não terem conseguido.

Depois de dois anos os ninjas foram fazer o teste para Gennin o teste foi:
Todos deveriam fazer no mínino03 clones e transformá-los nos 03 senseis que estavam avaliando a maioria dos alunos passaram, mas a equipe de tizune passou humilhando os outros alunos os três fizeram 06 clones e fizeram dois clones de cada avaliador eles nem ficaram surpresos de terem passado, o jounin Hatake Fuuma foi o sensei que os guiou

Uma das muitas missões da equipe foi à missão em que tiveram que ir à vila da pedra para levar um governante que estava sendo perseguido por ninjas, no caminho um grupo de ninjas apareceu com mais ou menos 09 pessoas, cada um da equipe ficou responsável por três inimigos, o Sensei sabendo das proezas da equipe quis fazer um teste se sentou e deixou eles resolverem isso sozinhos, a menina Hiari se transformou em um ninja e fez três clones para confundir os ninjas inimigos os ninjas não sabia quem era o ninja real , eles miraram em Hiari por coincidência mas ela esperta usou kawarimi e fugiu então ordenou que os dois clones atacassem, enquanto os clones e os ninjas lutavam ela jogou uma kunai em cada um e os finalizou acertando as kunais nos peitos deles, Kamui simplesmente foi no corpo-a-corpo quando os ninjas foram o atacar Kamui se abaixou e dois dos três ninjas se mataram o ultimo foi encurralado pelos clones criados por kamui o bandido ficou confuso e aproveitando isso kamui o acertou com uma kunai o ninja não morreu mais desmaiou por ser atingido em uma veia importante, Shinkou por sua vez usou taijutsu que no clã Hyuuga é muito bom ele usou kaiten e acertou os três ninjas de uma vez , Fuuma ficou impressionado com o resultado e parabenizou os alunos, então os Gennin conseguiram levar o Governante em segurança.

Outra missão foi:

A equipe de Shinkou deveria carregar um pacote especial para a vila da areia no caminho houveram 03 obstáculos o primeiro deles foi : os três ninjas deveriam enfrentar cada um , um ninja e os três ninjas da equipe de shinkou estavam vendados e os três tiveram que matar os três inimigos sem ferir os companheiros de equipe kamui quase acertou shinkou mas o mesmo percebeu e abaixou , Hiari matou um inimigo com areia ,tizune acertou seu jutsu do clã Nara Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu ., e Kamui acertou shurikens em um inimigo o segundo obstáculo foi uma charada , como tizune era inteligente ele foi levado para o teste era descifrar uma frases codificada a frase era
K mrcdo epiv suhpiep v nvtu
O segredo é essa combinação onde cada letra você troca pela letra que estiver em cima ou em baixo e as letras que não estiverem no código permanecem, por exemplo,
ARVORE
VUAKUE
P E T A R C O
S H I V U N K
Então tizune começou
-Entendi-
- A frase é... -
-O mundo está prestes a cair... -
-Está certo? –
O mestre Fuuma então disse:
- Sim, está certo acho que podemos continuar-
Então os ninjas foram embora, no terceiro desafio os ninjas tiveram que confiar uns nos outros, os dois ninjas que não haviam ido à missão anterior tiveram que entrar em uma caverna escura para pegar a chave para abrir o portão da vila da areia dentro da caverna os ninjas não deveriam apenas achar a chave lá também haviam animais e plantas venenosos além de armadilhas e ninjas inimigos , os ninjas andaram pela caverna e ficaram meio envenenados e doentes Hiari foi pega por uma armadilha depois de derrotar uma ninja inimiga, no entanto Kamui não foi a ajudar ele continuou andando e achou a chave, na volta ele salvou Hiari da armadilhae os dois saíram da caverna para completarem sua missão eles chegaram no portão e entraram na vila da areia e entregaram o pacote ao Kazekage na vila da areia.

Com 14 anos tizune começou a decifrar os segredos do Cla Nara sozinho, pois não gostava de pedir ajuda para os outros, pois ele era muito orgulhoso tizune tinha medo de não passar como Jounnin, pois ele não era muito bom com as abilidades do cla nara, mas um dia, seu pai quis o ensinar, pois sabia que ele tinha um grande potencial, depois de 02 anos ele já estava mestre em abilidades do cla nara, e foi fazer o exame chunin na fase escrita Nara tizune e Kamui passaram com a nota máxima na segunda fase a equipe de tizune foi a primeira a reunir os dois pergaminhos e a chegar à base de reunião nessa fase somente quatro das vinte e duas equipes passaram, a equipe de tizune e outras três equipes na terceira fase todos os três da equipe de tizune passaram, tizune ganhou usando o jutsu Ninpou - Kage Nui, e outros dois ninjas de de outras equipes passaram

Com 19 anos houve uma revolta entre os clãs Hyuuga e Uchiha, Kamui e Shinkou sempre se encontravam escondidos, pois eram super amigos, quando Shinkou completou 20anos houve uma luta fatal, o clã subaku ficou a favor do clã Hyuuga e o clã Yamanaka ficou a favor do clã Uchiha obrigaram Kamui e Shikou irem para frente de combate por serem ninjas muito bem treinados Shinkou e Kamui então se revoltaram e não foram à luta seus clãs quase os exilaram por isso, mas eles não ligavam, pois preferiam suas amizades à luta entre clãs pelos dois serem filhos dos principais lutadores dos clãs eles terminaram a guerra.

Com 27 anos ele fez o exame Jounnin com seus amigos e os três estão aguardando o resultado até hoje.
Objetivo de ser 1 ninja : Tornar um Hokage,e controlar todos meus bijuus
O q vc sabe de naruto mais:Personagens,Jutsus,Missoes

Nara tizune
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçoes Empty Re: Inscriçoes

Mensagem  uchiha kai Sex Ago 29, 2008 6:38 pm

Doom.Uchiha escreveu:Vagas de
kage
sannin
jounnin
chunnin
anbu
jounnin de elite
gennin
estudante de academia Oo
xD

coloquem


Nome:uchiha oiabym
Idade:(nao coloque pois escolherei qndo vcs tiverem 1 nivel certo)
Altura:(coloque 1 de acordo com a idade q darei)
Historia do seu ninja :seu nome foi dado oiabym pelo mestre do clã
Objetivo de ser 1 ninja :akatsuki
O q vc sabe de naruto mais:o nome de tobi e o nome verdadeiro do ninja eremita

uchiha kai
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçoes Empty Re: Inscriçoes

Mensagem  rafajou Qui Set 18, 2008 9:03 pm

Nome:rafajou
Idade:(nao coloque pois escolherei qndo vcs tiverem 1 nivel certo)
Altura:(coloque 1 de acordo com a idade q darei)
Historia do seu ninja :rafajou era um garoto que gostava de aventuras e vivia nas florestas, um dia ele foi andar na floresta e quando voltou para casa seus pais não estavam lá e ele viu um papel em cima da mesa escrito:Estamos sendo ameaçados e tivemos que fugir nos ajude.
daí em diante sua missão era procurar seus pais e se tornar um kage.
Objetivo de ser 1 ninja :procurar os pais e se tornar um kage.
O q vc sabe de naruto mais:assisti varios capitulos e vejo no youtube todo dia.

rafajou
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçoes Empty inscrição

Mensagem  gufaggion Sáb Out 31, 2009 5:20 am

Nome:gufaggion
Idade:(nao coloque pois escolherei qndo vcs tiverem 1 nivel certo)
Altura:(coloque 1 de acordo com a idade q darei)
Historia do seu ninja :Ele acorda do nada no meio de um lago, e não sabe quem ele é. Ele só sabe que precisa matar Sasuke.
Objetivo de ser 1 ninja : Quero me tornar um hokage
O q vc sabe de naruto mais:Segundo Sai, ele é uma bixinha de pinto atrofiado(no final do capitulo 33 pu 34 do naruto shippuden em http://foipararnanet.com/2008/03/assista-todos-os-episdios-de-naruto-e-n.html)

gufaggion
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Número de Mensagens : 1
Idade : 28
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçoes Empty Inscrição

Mensagem  dedey Dom Nov 29, 2009 12:39 am

[b]Nome:(Ikashi Uchiha)
Idade:
Altura:
Historia do seu ninja : Um ninja de antepassados crueis que viveram de matar, mais Ikashi estava a mudar ele tomou seu rumo matou sua familia seus amigos e fugiu de sua vila até hoje Ikashi vive escondido esperando a hora para atacar
Objetivo de ser 1 ninja : Matar todos ao meu redor e me tornar Kage Legado[Traição]
O q vc sabe de naruto mais: tudo

Graduação Que pretendo alcançar Hokage de uma vila de misericordia
dedey
dedey
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscriçoes Empty Re: Inscriçoes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos